PUBLICIDADE

Polícia Militar prende suspeitos envolvidos no roubo de veículo em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Os policiais do Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar prenderam dois homens, de 21 e 18 anos, por assalto, porte ilegal de arma de fogo e resistência. A prisão ocorreu, ontem, em Várzea Grande.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram acionados, via 190, sobre um roubo onde os dois suspeitos estavam armados teriam roubado um carro Fiat Strada com enxovais na carroceria, R$ 4 mil e um aparelho celular, na região do bairro Formigueiro.

A polícia identificou que um dos suspeitos conduzia o carro roubado e o outro suspeito estava fazendo o acompanhamento  com uma motocicleta.

Os dois foram abordados e, durante as buscas, foram encontrados revólver calibre 32 e cinco munições. A vítima reconheceu um dos suspeitos acusado de envolvimento no assalto.

Ambos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca na capital de MT tem 11 presos por embriaguez e 45 veículos apreendidos

Em duas operações Lei Seca realizadas, hoje de madrugada,...

Foragido por roubo acaba preso em Nova Mutum

O homem, de 37 anos, foi abordado pelo 1º...
PUBLICIDADE