PUBLICIDADE

Foragido da cadeia de Sorriso é recapturado em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Policiais militares e civis, em uma ação integrada, conseguiram recapturar, hoje, um foragido do centro de ressocialização de Sorriso. O suspeito foi localizado no bairro Rio Verde, onde os policiais também encontraram uma quantidade de pasta base de cocaína. O homem é suspeito de ter cometido um roubo no município e, após ser preso, foi transferido para Sorriso e passou a fazer serviços externos na cadeia. Em uma das vezes que saiu da penitenciária, acabou fugindo.

“É um rapaz com bastantes passagens em Lucas, inclusive foi preso em um roubo a residência, onde mantiveram os moradores reféns e os torturaram. É extremamente perigoso. Foragiu quando estava fazendo trabalhos externos na cadeia de Sorriso. Tomamos conhecimento que ele estava em Lucas, planejando um roubo e talvez já tenha até participado de outros na cidade”, explicou o chefe de Investigações da Polícia Civil de Lucas, João Cleberson.

Segundo o policial civil, após receber a informação de que o acusado estaria em Lucas, a equipe de investigadores passou a monitorar o endereço. “Hoje, montamos uma vigilância e o vimos fazendo comércio de entorpecente. Vimos a oportunidade de prendê-lo e tirá-lo das ruas. Ao se deparar com a equipe de policiais civis e militares, ele empreendeu fuga, mas conseguimos detê-lo e está novamente à disposição da Justiça”, afirmou João Cleberson.

O acusado foi encaminhado para a delegacia de Lucas do Rio Verde e ainda não há confirmação se permanecerá preso no município ou será recambiado novamente para Sorriso. “As investigações continuam, principalmente pela questão do tráfico de drogas. Certamente, ele é faccionado, até porque para vender droga tem que ser ligado à facção. Então, através dele podemos chegar a outras pessoas”, concluiu Cleberson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE