PUBLICIDADE

Presos suspeitos do assassinato de chef de cozinha em Sinop e polícia tem nova linha de investigação

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: arquivo pessoal)

O delegado de Polícia Civil, responsável pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Bráulio Junqueira, confirmou que prendeu suspeitos de terem participado do assassinato do chef de cozinha João Guilherme Velasco, de 25 anos, em Sinop. Ele afirmou que uma nova linha de investigação está sendo apurada, bem como a motivação que resultou no assassinato. Mas não adiantou qual seria a motivação apurada.  “A gente prendeu um pessoal suspeito na semana passada e os que eles contaram aponta para uma nova linha de investigação. A apuração ainda continua para elucidar o crime”. Não foi apontado o dia que ocorreram as prisões.

No mês passado, Junqueira descartou, em entrevista ao Só Notícias, que João, foi morto por motivação passional. Ele foi assassinado a tiros, em abril, na rua das Castanheiras, na região central de Sinop.

À época do crime, a polícia apontou que as imagens mostram a dupla, em uma motocicleta (marca e modelo não identificados), que se aproxima de João Guilherme, que estava saindo do local de trabalho e caminhava. Eles se aproximaram e um atirou pelas costas.

Em junho, a jornalista Rose Velasco utilizou as redes sociais para cobrar a elucidação do assassinato de seu filho. “Espero em Deus que quem estiver dando proteção aos assassinos que ponha a mão na consciência e se arrependa, pois é tão criminoso quanto aqueles que desejaram e planejaram e pagaram e aqueles que cometeram a execução covarde e cruel. Acobertar criminosos é crime (quem assim procede passa a ser cúmplice) e coloca em risco a vida de outras pessoas e de outras famílias, pois a impunidade gera mais violência e mais criminalidade”, disse, em um post no Facebook.

João Guilherme era formado em gastronomia, solteiro, não tinha filhos e trabalhava em um restaurante. Ele foi sepultado em Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE