PUBLICIDADE

Polícia Civil prende acusado de explodir caixa eletrônico em supermercado de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um homem suspeito de envolvimento na explosão de um caixa eletrônico em Várzea Grande foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira, por policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (24) no interior de um supermercado, no bairro Hélio Ponce, causando estragos no estabelecimento e em outros comércios próximos.

A equipe de investigadores da GCCO buscava elementos para identificar os envolvidos na explosão do caixa eletrônico, quando receberam informações da possível participação do suspeito no crime. Com base na denúncia, os policiais fizeram buscas, conseguindo localizar o suspeito no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. Em checagem no sistema, foi verificado o mandado de prisão em aberto contro o investigado pelo crime de roubo.

Ele foi conduzido para a GCCO, onde interrogado pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, negou a participação na explosão do caixa eletrônico. Posteriormente, o suspeito foi encaminhado para Gerência Estadual de Polinter, onde foram tomadas as providências para cumprimento do mandado.

“As investigações seguem em andamento para identificar a possível participação do suspeito no crime, uma vez que, neste primeiro momento não foram encontrados elementos que comprovem o seu envolvimento”, disse o delegado.

Conforme Só Notícias já informou, a Polícia Militar divulgou que uma viatura estava em rondas, quando os policiais escutaram o forte estrondo da explosão do caixa. Os militares foram até o supermercado e encontraram o local destruído.

Testemunhas relataram que viram alguns homens correndo após a explosão e que um Renault Clio branco teria sido usado no apoio ao crime. O esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado e não encontrou artefatos explosivos não detonados no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE