O homem, de 43 anos, foi preso pela Polícia Militar, ontem, acusado de invasão e violência doméstica na residência da vítima localizada na rua Xingu, região do bairro Jardim Maria Vindilina. Consta no documento policial que o acusado esteve a ameaçando desde o término do relacionamento.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender a um caso de quebra de medidas protetivas. No local encontraram a mulher, de 39 anos, visivelmente abalada, relatando que o acusado veio até sua residência enquanto dormia, arrombando a porta do quarto.
Ele teria a questionado sobre com quem esteve, ameaçando tirar sua vida e fugindo somente após a vítima comunicar os militares. Também apontou que quase diariamente o homem vinha até sua residência e dizia que se a encontra-se com outra pessoa tiraria a vida de ambos.
A mulher repassou a localização do denunciado à PM que foi preso pelas equipes na própria residência. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Conforme Só Notícias já informou, o homem, de 43 anos, foi preso pela Polícia Militar, no sábado, acusado de tentativa de homicídio contra a esposa, na avenida Pantanal, no bairro Maria Vindilina.