Jonas Neves de Oliveira, de 45 anos, foi morto, ontem à noite, ao ser esfaqueado na rua dos Cambarás, no distrito de Boa Esperança do Norte, que pertence a Sorriso. O golpe atingiu a região do abdômen. Um homem, de 46 anos, foi preso e confessou a autoria do crime.
O suspeito relatou aos policiais que estava em um bar com a vítima, quando iniciou uma discussão. Em sua versão, Jonas segurou seu braço, e deu um tapa em seu rosto. Neste momento, ele pegou uma faca, desferiu o golpe na vítima, e em seguida tentou fugir.
Jonas chegou a ser socorrido por populares e encaminhado até a unidade mista de saúde do distrito, no entanto, o médico plantonista confirmou o óbito, e apontou que o golpe atingiu a região do abdômen.
Durante a prisão, o suspeito apontou que havia jogado a faca em um terreno baldio, mas os policiais não conseguiram localizar. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Sorriso.
Já o corpo de Jonas, foi levado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Ainda não há confirmação sobre os procedimentos fúnebres.