PUBLICIDADE

Polícia pega 4 que dariam ‘salve’ em jovem em Sinop; revólver e munições apreendidos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

A ação do Grupo de Apoio da Polícia Militar foi registrada, hoje de madrugada, no cruzamento das ruas das Violetas com Marfins, no bairro Jardim das Violetas, e resultou na prisão de duas mulheres, de 20 e 19 anos, um homem, de 20 anos, e apreensão de um adolescente, de 17 anos. Eles confessaram que dariam um ‘salve’ (castigo) em um jovem.

Consta no boletim de ocorrência, que a guarnição fazia rondas, quando visualizou os suspeitos em um VW Gol. Ao cruzarem a viatura, teriam demonstrado nervosismo e os militares iniciaram o acompanhamento. Durante a perseguição, um dos suspeitos arremessou um objeto pela janela do carro.

Os policiais continuaram acompanhando e após diversas ordens de parada, os suspeitos se renderam. Em busca pessoal, a guarnição encontrou duas munições na bolsa de uma mulher. Neste momento, outro militar retornou na via, e encontrou o revólver calibre 38, que havia sido jogado.

Em conversas, o adolescente apontou que a arma de fogo pertence a outro homem, que seria um dos líderes de uma organização criminosa, e ele pegou emprestada para aplicar um ‘salve’ em um jovem, que em sua versão, teria ‘mexido’ com a sua namorada.

Diante disso, os quatro foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. Já o automóvel, que era conduzido por um suspeito que não tem Carteira Nacional de Habilitação, foi apreendido e recolhido ao pátio de um guincho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE