PUBLICIDADE

Preso em Guarantã do Norte jovem acusado de abusar sexualmente há 3 anos da prima

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Civil prendeu, ontem à noite, em Matupá (209 quilômetros de Sinop) um jovem, de 21anos, acusado de abusar sexualmente da própria prima desde os 11 anos, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). Atualmente, a vítima possui 14 anos.

O delegado da Polícia Civil de Guarantã Victor Hugo Caetano de Freitas detalhou, há pouco, que suspeito utilizava o livre acesso a casa da vítima para cometer os atos e, ainda por cima, ameaçava para que se mantivesse calada.

“O inquérito será remetido ao juízo de Guarantã do Norte para oferecimento de denúncia pelo Ministério Público”, afirmou Freitas.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, passar por audiência de custódia e deve ser levado para cadeia em Peixoto de Azevedo.

Esse é o segundo caso de abuso sexual registrados nas últimas horas na região. Hoje de madrugada, conforme Só Notícias já informou, um homem, de  40 anos, foi preso pela Polícia Militar após denúncia do Conselho Tutelar, ontem, em um sítio localizado em União do Norte que é distrito de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). Ele é acusado de abusar sexualmente das filhas de 5 e 11 anos.

Já em Lucas do Rio Verde, um homem, de 63 anos, também foi preso por abuso sexual, no bairro Vida Nova. A criança, de 3 anos, recebeu atendimento médico em uma unidade de saúde e constatou-se indícios de que houve o estupro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE