PUBLICIDADE

DERF prende suspeito acusado de cometer seis assaltos em 3 dias em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Os policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos prenderam, ontem, um jovem, de 20 anos, por envolvimento em assaltos em comércio de Várzea Grande. Os investigadores conseguiram localizar o suspeito do roubo cometido contra duas promotoras de vendas. Ele abordou uma promotora de venda que estava em seu posto de trabalho, um ponto de ônibus em frente a uma agência na avenida Filinto Muller.

Ele colocou a mão na cintura, demonstrando estar armado, e anunciou o roubo ordenando que a vítima entregasse o dinheiro da venda de cartões telefônicos. Temendo por sua vida, em uma reação desesperada a vítima saiu correndo e pediu socorro em uma lanchonete próxima, impedindo que o roubo se consumasse.

Não se contentando em não ter consumado o roubo, o suspeito foi até outro ponto de ônibus, na mesma avenida, e rendeu outra promotora de venda, da mesma forma anterior. Ameaçando a vítima, ele ordenou que ela entregasse o dinheiro e fugiu levando R$ 396 da venda de cartões de transporte coletivo.

De acordo com as investigações da DERF, o suspeito é reincidente na prática de roubos. Somente no último sábado, ele praticou quatro roubos, sendo três contra postos de combustíveis.

Além dos três postos de combustíveis, no sábado ele roubou uma farmácia na avenida Ari Leite de Campos, no Jardim Itororó, quando também rendeu o caixa do estabelecimento e mandou que entregasse o dinheiro.

O jovem contou que recebeu no ano passado cinco parcelas do auxílio emergencial e atualmente está desempregado. Afirmou ser usuário de maconha e cocaína e que gastou o dinheiro com bebida, mulheres e droga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE