A Força Tática da Polícia Militar prendeu quatro suspeito de fazerem parte de uma quadrilha de roubo de veículos, ontem, em Cuiabá. Um deles tentou fugir durante a abordagem, efetuou disparos contra os policiais, que revidaram a ação. Ele foi capturado e teve a arma de fogo apreendida. Como estava ferido, foi encaminhado na viatura ao hospital municipal da capital, mas acabou morrendo pouco tempo depois.
De acordo com a assessoria da PM, durante patrulhamento, a equipe foi informada que os suspeitos estariam em uma residência, no bairro João Bosco Pinheiro. Os policiais mobilizaram mais viaturas para dar apoio na ocorrência e foram até o local.
Aos se aproximaram da casa, verificaram um dos suspeitos deixando o imóvel. O homem foi abordado e as equipes identificaram mais pessoas na residência. Três dos suspeitos acataram a ordem policial.
Na residência, os militares apreenderam duas armas de fogo calibre 357, munições calibres 32 e 357, porções de maconha e dinheiro. Três homens e uma mulher foram presos por tráfico de entorpecentes, resistência, posse irregular de arma de fogo e formação de quadrilha.
A ocorrência foi entregue para a Polícia Civil dar continuidade nas investigações.