Dois homens, de 37 e 26 anos, foram presos e uma adolescente, de 17 anos, apreendida pela Polícia Militar, hoje de madrugada, acusados de assaltarem um casal, no cruzamento entre a rua dos Cajueiros e Rosas, no centro. Eles também são suspeitos de outros dois crimes semelhantes na região. Com eles, foram apreendidos dois celulares, diversos documentos pessoais e dinheiro.
As vítimas relataram no boletim de ocorrência que foram abordadas por dois homens, em uma motocicleta de cor escura (modelo não informado). Um dos suspeitos mostrou estar armado e exigiu que entregassem os pertences. Foram levados seis anéis, um relógio e a chave de um veículo Lifan.
A PM localizou os suspeitos na rotatória da avenida das Palmeiras com André Maggi. Eles tentaram fugir pelas ruas do bairro Jardim Imperial, mas foram acompanhados e parados pela viatura.
Os acusados declararam que os itens roubados seriam usados para quitar uma dívida com traficantes. Confessaram ainda que o restante dos produtos havia sido repassado para uma jovem, localizada na rodoviária.
Ela confirmou que os homens também tinham uma dívida com ela. Conforme o documento policial, a motocicleta foi usada no roubo a um posto, na avenida dos Pioneiros e na tentativa numa residência no bairro Jardim Florença, essa semana.
Todos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.