Maria Salete Meller Demétrio, de 53 anos, morreu, ontem, no Hospital Regional de Sorriso devido aos graves ferimentos provocados no tombamento de um Fiat Strada cinza, na rodovia federal, na saída para Lucas do Rio Verde. De acordo com informações da funerária Luz e Vida, ela trabalhava como diarista, morava na rua Alcides Faganelo, no bairro Boa Esperança e foi sepultada esta manhã, em Sinop.
O acidente foi no último sábado à noite. Conforme o Corpo de Bombeiros, Maria teve traumas na face, na cabeça e foi socorrida em estado gravíssimo. No local, os socorristas constataram que ela teve hemorragia e apresentava dificuldades para respirar.
A versão investigada é que Maria Salete e o motorista da Strada estavam indo a um sítio quando aconteceu o acidente. As causas ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil. A Strada parou de lado e ficou parcialmente danificada.
Ontem à noite, também teve um acidente envolvendo um Fiat Siena prata, placas de Costa Rica (MS), e uma Toyota Hilux, placas de Sorriso, na rodovia MT-423, Sinop-Cláudia. Pedro de Jesus Paes da Silva, 54 anos, acabou não resistindo e morreu no local.