PUBLICIDADE

Preso no Nortão copiloto de avião interceptado pela FAB com 290 quilos de cocaína

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

Um homem, de 29 anos, que declarou ser o copiloto da aeronave modelo Cessna 182p, que caiu com mais de 295 quilos de cocaína e um de maconha, na última terça-feira à noite, após ser interceptado pela Força Aérea Brasileira, na região de Brasnorte (343 quilômetros de Sinop) foi hoje. Ele confessou que iria receber R$ 50 mil para levar a droga para Goiânia.

Os policiais foram acionados por populares que relataram terem visto um homem com uma mochila pedindo carona nas proximidades do rio Cravari. Os militares cercaram a região e localizaram a carreta em que o suspeito estava.

O homem contou ainda para a PM que receberia R$ 50 mil para levar a droga de avião até a cidade de Goiânia. Ele relatou que o piloto da aeronave foi mudar a rota, quando caíram na região de mata e que estava embrenhado no matagal.

O motorista que deu carona para o suspeito contou que encontrou o homem após fazer uma parada para o almoço e que só deu a carona para ele porque o suspeito aceitou ser transportado no lado externo da carreta.

A PM detectou que o suspeito apresentava ferimentos pelo corpo. Os policiais conduziram o suspeito à delegacia da Polícia Federal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem foge de loja levando produtos sem pagar no Nortão 

Um homem é procurado em Apiacás suspeito de roubar...

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...
PUBLICIDADE