O adolescente, de 16 anos, que ficou gravemente ferido na colisão envolvendo um Hyundai HB20 sedan, com um GM Meriva Joy branco, com placas de Clevelândia, um caminhão e uma Ford Ranger branca e outros dois (marcas e modelos não informados), rodovia federal, em um trecho a cerca de 40 quilômetros de Sinop, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional em Sorriso.
Um familiar detalhou, em entrevista, ao Só Notícias, esta manhã, que o estado de saúde é considerado estável. “Ainda é delicado e ele segue estável. Continua na UTI. Não teve melhora nem piora. O médico nos informou que iniciará o processo de retirada dos sedativos para saber qual será a reação dele”.
Ele estava internado no Hospital Regional de Sinop, mas devido à gravidade foi levado na última terça-feira para Sorriso. O irmão dele, de 11 anos, também chegou a ser socorrido em estado gravíssimo, passou por cirurgia e não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A mãe deles e professora, Glades Ribeiro Mueller, de 49 anos, também morreu no acidente, que ocorreu na última, no final da manhã, em um trecho a cerca de 40 quilômetros de Sinop, sentido ao município de Itaúba.
Glades e do filho foram sepultados em Terra Nova do Norte, onde moram os familiares.