Um jovem foi preso, ontem à noite, em Guarantã do Norte (252 quilômetros de Sinop), acusado de bater na mãe e matar um cachorro da raça Pinscher. Segundo registrado no boletim de ocorrência da Polícia Militar, o rapaz estaria embriagado e acabou se exaltando por acreditar que a mãe teria pegado seu celular.
De acordo com o documento policial, o jovem estava em casa ingerindo bebidas alcoólicas com alguns amigos, quando percebeu que seu celular sumiu. O rapaz teria iniciado as agressões contra a mãe após ela dizer que não estava com o aparelho. Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz desferiu socos e chutes na mulher.
Em seguida, entrou na própria casa, onde quebrou diversos aparelhos e vidraças. Além disso, ainda pegou o cachorro da família e o arremessou no chão. O animal acabou falecendo em decorrência dos ferimentos.
Testemunhas conseguiram imobilizar o rapaz até a chegada da Polícia Militar. Ele estava com alguns cortes pelo corpo e, segundo a mãe, os ferimentos foram causados quando o jovem quebrou as vidraças da casa. Após ser atendido no hospital municipal, ele foi encaminhado para a delegacia.