PUBLICIDADE

Execução de gerente de facção e 3 mortes em confronto com a PM no Nortão serão investigadas separadamente, diz delegado

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O delegado da Polícia Civil de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop), Victor Hugo Caetano de Freitas, detalhou, em entrevista, ao Só Notícias, que a execução de um homem, nas proximidades da MT-419, sentido Novo Mundo e de três suspeitos de envolvimento na morte e que também morreram no confronto, no dia 1º deste mês, com policiais da Força Tática serão investigadas em inquéritos separados.

“A gente apurará os crimes separadamente verificando os elementos de cada um. Primeiro o crime que ocorreu na MT-419 e já ouvimos testemunhas. As mortes no confronto com a Polícia Militar também ouviremos os policiais, aguardaremos o resultado da necropsia, concluiremos e mandaremos para o Ministério Público do Estado”.

Freitas destacou que, na situação dos policiais, “já verificamos que foi em condições de legítima defesa para conter uma injusta agressão. Apuraremos se os três têm envolvimento no homicídio. No entanto, vale ressaltar que isso não interfere na ação legítima dos policiais”.

O delegado adiantou que os “três que morreram tinham envolvimento com o tráfico de drogas. O outro morreu por ter envolvimento também com o mesmo crime. Todos tinham diversas passagens. Os mortos no confronto estavam com drogas, armas e dinheiro”.

Conforme Só Notícias já informou, o homem encontrado morto nas proximidades da MT-419 foi atingido por tiros e morreu ainda no local. Ele seria gerente de uma facção em Novo Mundo (cidade vizinha de Guarantã). Os outros três suspeitos acusados de executarem o gerente foram mortos durante a troca de tiros, em uma residência, em Guarantã, e também pertenciam a uma facção criminosa. Com eles, foram apreendidas três pistolas calibres 9 milímetros, 765 e 380, além de diversas munições, porções de maconha e uma balança.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE