PUBLICIDADE

Colíder interrompe sequência de saldo positivo e volta a demitir mais trabalhadores

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

O município de Colíder interrompeu, em julho, a boa sequência de seis meses com saldo positivo na geração de empregos, segundo dados constados por Só Notícias, no sistema do ministério da Economia. Foram 33 pessoas demitidas a mais, saldo de 317 dispensados, por empresas de diversos segmentos, e 284 contratadas. Em junho, o saldo foi positivo com 23 vagas criadas a mais.

Em julho, apenas o comércio gerou mais empregos. O setor empregou 16 profissionais a mais, saldo de 117 admissões e 101 demissões.

Já o setor de serviços demitiu 32 funcionários a mais, seguido da indústria com 15. A agropecuária e construção civil fecharam uma cada.

Conforme Só Notícias já informou, Alta Floresta teve o sétimo mês consecutivo de resultado positivo com 144 empregados a mais. Peixoto de Azevedo teve 53 novas vagas criadas, Guarantã do Norte gerou 71,

O melhor saldo foi em Cuiabá com 1,9 mil vagas, Sinop teve 2º maior volume empregando,752 pessoas a mais, em Lucas do Rio Verde, 594, Sorriso gerou 518 vagas a mais de empregos.  Várzea Grande 421 vagas e, em Nova Mutum, 216 a mais.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso tem mais de 500 captações de córneas em um ano

O Estado de Mato Grosso, por meio da secretaria...

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...

Padrasto que abusou de criança é preso em Sinop e diz que “via prazer no rosto da vítima”

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança...
PUBLICIDADE