PUBLICIDADE

Sorriso: homem é preso acusado de agredir pais idosos e promete matá-los quando sair da cadeia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres - atualizada às 9h48, em 03/09)

Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar, hoje, acusado de agredir pai e mãe, que são idosos. O suspeito teria arrombado a casa dos genitores, no bairro Jardim Primaveras, em Sorriso, ontem à noite, onde teria quebrado eletrodomésticos e móveis, além de cometer as agressões físicas e verbais. 

Segundo o sargento Fernando, ao ser preso, o acusado estava “bastante transtornado” e a informação repassada pela Polícia Militar é de que o homem é usuário de drogas. De acordo com o sargento, ainda na frente dos policiais, o suspeito ameaçou matar os pais, quando sair da cadeia. 

“Na nossa frente, ele proferiu ameaças contra a sua mãe e seu pai, falando que quando saísse da cadeia iria acabar com a vida dos dois. Tentamos fazer a detenção, mas ele se mostrou bastante agressivo. Foi imobilizado e colocado na viatura. Trouxemos para a delegacia e agora ele vai aguardar os trâmites. Está totalmente transtornado. Não está em seus melhores dias de lucidez”, comentou o sargento. 

Segundo o policial, o pai do acusado foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. O homem também já procurou a Defensoria Pública para tentar conseguir na Justiça uma internação em uma clínica de recuperação de usuários de drogas para o filho. A PM informou que o acusado já tem outras passagens criminais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE