Os policiais da Força Tática apreenderam um adolescente, de 17 anos, com 66 quilos de maconha, ontem à tarde, no bairro CPA III, em Cuiabá. A apreensão ocorreu após verificar a localização de um celular roubado em Várzea Grande.
Os policiais foram acionados por uma mulher que relatou que havia sido roubada na semana anterior e mostrou o ‘print’ da última localização do seu aparelho celular, levado no roubo. A localização do aparelho celular apontava um endereço residencial no bairro CPA. No local, os policiais visualizaram um homem e um adolescente em frente da residência.
Os policiais informaram o homem sobre a localização do telefone roubado no endereço e ele alegou que a casa é herança de família, sendo que cada quarto pertence a um familiar dele. O homem autorizou a PM a verificar os locais.
Em um dos quartos, o homem contou à polícia que o cômodo pertence a um sobrinho, que é usuário de drogas. Os policiais entraram no quarto e encontraram os tabletes, dois celulares e uma balança debaixo da cama. O adolescente confessou que a droga era dele
O suspeito foi conduzido à delegacia da Polícia Civil.