PUBLICIDADE

Gerente de facção é assassinado a tiros no Nortão; 3 suspeitos morreram em confronto com a Força Tática

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro/Cleber Romero/Herbert de Souza (foto: assessoria - atualizada 09:04h)

O homem foi morto, ontem à tarde, em uma área da mata nas proximidades da MT-419, que liga Guarantã do Norte a Novo Mundo (233 e 264 quilômetros de Sinop, respectivamente). Ele foi atingido por tiros e morreu ainda no local.

Segundo a Polícia Civil, ele seria gerente de uma facção em Novo Mundo. As equipes foram acionadas após testemunhas visualizarem um veículo parado e pessoas entrando na mata, onde ele foi executado.

Ainda segundo a polícia, possivelmente, ele estaria devendo uma quantia a facção, por ‘perder’ entorpecentes. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e reconhecimento oficial.

Após o homicídio, as equipes da Polícia Militar iniciaram diligências e chegaram, ontem à noite, a residência de três suspeitos de envolvimento no crime, em Guarantã do Norte. Durante a ação, houve confronto e os três acabaram morreram. Eles também pertenciam a uma facção criminosa.

Com eles, foram apreendidas três pistolas calibres 9 milímetros, 765 e 380, diversas munições, porções de maconha e uma balança. Durante a abordagem, os militares encontraram os suspeitos, portanto pistolas, que ao perceberem a presença policial, não acataram as determinações para soltarem as armas e acabou ocorrendo a troca e tiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE