Após os fãs questionarem sobre manchas no braço, Juliana Paes, contou que queimou depois de servir uma caipirinha para sua tia. A atriz disse sentiu dores, mas que já está melhor. Nos Stories do Instagram, ela disse que a mancha já esteve mais escura, mas que, nos últimos dias, já vem melhorando.
“Estou fazendo esse vídeo porque tem um monte de gente me perguntando ‘o que é essa manchinha na sua mão, o que houve no seu braço’. Agora está clareando, mas já ficou bem mais escuro do que isso”, contou.
A atriz disse que se queimou enquanto servia a bebida para uma tia. Após a bebida cair no seu corpo, ela continuou no sol e acabou se queimando.
“Eu vim contar para vocês, até para fazer até um serviço de utilidade pública também. Eu sofri uma queimadura de limão. Estava assistindo o futebol dos meus filhos e fui levar uma caipirinha para minha tia. No caso, não era eu bebendo nesse dia. Quando fui entregar o copo para ela, que estava super cheio, a bebida derrubou e continuei vendo o futebol das crianças. Continuei com a mão exposta ao sol. Cuidado com o limão, galera”, disse ela.
Juliana disse que sentiu muitas dores após a queimadura com limão. “Foi uma queimadura muito feia. Chegou a ficar com algumas bolhas e, assim, doeu muito. Ardia muito, foi bem chatinho. Doeu pra caramba, por isso muito cuidado”, contou a atriz.