O acidente envolvendo uma Yamaha Factor e um Fiat Uno foi registrado, ontem à noite, na rua Limeira, bairro Vila Nova, em Alta Floresta. Uma criança, de 1 ano, uma mulher, de 33 anos, e um homem, de 55 anos, ficaram feridos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional.
Ambas as vítimas seguiam na motocicleta, sendo que a criança estava no colo da mulher, consciente, com escoriações na face e chorando de maneira intensa. Não foram constatadas lesões nas avaliações iniciais, mas ainda assim foi encaminhada à unidade médica.
Já o homem, que pilotava a moto, estava em decúbito lateral direito quando a equipe chegou. Apresentava fratura exposta na região medial da perna esquerda, com hemorragia, corte no rosto, além de escoriações nos braços. No entanto, também estava consciente.
Por fim, a mulher estava consciente e orientada, com corte na região do joelho esquerdo e ferimentos em ambos os braços. Os ocupantes do automóvel não sofreram escoriações e recusaram atendimento dos militares. Três bombeiros formaram a guarnição.
O condutor da moto informou que trafegava na via, com a esposa e filho, quando teria sido ‘fechado’ pelo carro, ocasionando a colisão. Ambos os veículos ficaram danificados com o impacto.
Agora, um boletim de ocorrência deverá ser registrado, apontando as circunstâncias e responsabilidades da colisão.