Centenas de munições de diversos calibres e armas foram apreendidas pela Polícia Civil, ontem, numa propriedade rural no município de Colniza (1.046 quilômetros de Cuiabá). Um homem, de 38 anos., foi preso em flagrante por porte, posse, aquisição de arma de fogo sem registro.
A equipe de investigação, com apoio da Gerência de Operações Especiais da Polícia Civil, para cumprir um mandado de busca e apreensão e de prisão contra o homem que é investigado por tráfico de armas.
No imóvel, os policiais civis localizaram as munições de calibres 9 milímetros, 357, 38 e 22, carregadores de armas, uma pistola, um revólver e um rifle, que estavam acondicionados em um cofre.
Em um esconderijo atrás do cofre foram localizadas uma case (caixa especial para guardar armas), uma luneta e uma mira a laser. No outro endereço alvo de mandado de busca e apreensão, a equipe policial apreendeu mais munições de calibre 22, de 38 e 762.
Todo o material foi recolhido e será periciado. As investigações prosseguem para averiguar a origem das armas e munições.