Uma jovem, de 20 anos, disse, ontem, na delegacia de Polícia Civil que trabalha como babá de duas crianças, de 10 e 11 anos, e foi agredida pelo pai da sua patroa na residência da família localizada no bairro Setor Comercial. Ela contou que o suspeito, de 72 anos, a puxou pelo braço e a arrastou em direção a porta lhe causando lesões.
A denunciante disse aos investigadores que morava em Cláudia, foi a Sinop para trabalhar como babá, morar com a família e o suspeito residente aos fundos da residência onde cuida das crianças. As agressões teriam ocorrido após uma desavença entre os dois causados por um gato. Ela não detalhou no boletim de ocorrência as circunstâncias da briga.
Em outro caso, conforme Só Notícias já informou, a suspeita, de 19 anos, foi presa pela Polícia Militar em uma praça no bairro Camping Club acusada de agredir a própria mãe, de 37 anos, e pegar uma faca para atingi-la. As duas ‘lutaram’ e a vítima conseguiu desarmar a jovem que fugiu do local e foi pega, posteriormente.