O Grupo de Operação com Cães da Polícia Rodoviária Federal realizou duas apreensões de cocaína em ônibus que faziam transporte interestadual de passageiros, ontem à noite, em Santo Antônio do Leverger. A primeira ação ocorreu durante abordagem de ônibus que fazia a linha Cuiabá para Goiânia (GO). Em checagem da documentação, foi verificado que na poltrona de número 21 encontrava-se uma jovem, de 24 anos, que estava bastante nervosa com a presença dos policiais.
Durante buscas, o cachorro indicou que havia algum ilícito na bagagem, onde foram localizados três tabletes contendo cocaína. A mulher relatou que o destino da droga seria de Uberlândia (MG)
A outra apreensão ocorreu quando os policiais abordaram um ônibus que tinha destino a cidade do Rio de Janeiro. Uma mulher, de 23 anos, já com um histórico de prisão por tráfico de drogas ficou muito nervosa chegando a estar com as mãos trêmulas.
Ele tentava esconder uma mochila nas pernas e uma manta. Os policiais abriram a bagagem e encontraram em seu interior cinco tabletes de pasta base de cocaína.
As duas mulheres acabaram presas e foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil e devem responder por tráfico de drogas.