Mário Márcio Mendonça Filho, de 47 anos, morreu na colisão envolvendo um Fiat Pálio e outro carro (marca e modelo não informados) na BR-358, em um trecho entre os municípios de Nova Olímpia e Barra do Bugres (207 e 168 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá), ontem.
Segundo informações da Polícia Militar, Mário estava no Pálio, parado à margem na rodovia para acessar a empresa que ficava do lado aposto. Quando o condutor tentava entrar na empresa foi atingido por um veículo que fazia ultrapassagem.
O impacto foi tão violento que Mário foi arremessado do carro e morreu no local. O condutor do outro automóvel teve ferimentos leves e recebeu atendimento médico. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento em Nova Olímpia.
A Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) realizaram os procedimentos no local para ajudar a Polícia Civil investigação do acidente.
Mário Márcio era funcionário da usina de álcool desde 2014, onde era operador de manutenção. Por nota, a empresa lamentou o falecimento. “Somos gratos por todo o tempo que pudemos conviver com ele e expressamos toda nossa solidariedade e condolência a amigos e familiares. Que os corações encontrem conforto”, consta no trecho do documento.