O acidente envolvendo uma GM Blazer e um Ford Cargo foi registrado, ontem à tarde, na estrada dos Badan, a cerca de 20 quilômetros da região central. O condutor da caminhonete, ficou gravemente ferido, preso às ferragens, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado consciente ao Hospital Hilda Strenger Ribeiro. Não há detalhes sobre o atual estado de saúde.
Conforme os bombeiros, o homem apresentava ferimento lacerante no crânio, braço esquerdo e fratura exposta em uma das pernas. Foi realizado desencarceramento com auxílio de um caminhão, contensão das hemorragias, imobilização da cervical e do membro fraturado, e estabilização da vítima.
A versão apontada inicialmente e, que ainda será investigada, é que os veículos seguiam em sentidos opostos, quando houve tentativa de ultrapassagem, e devido a pouca visibilidade por conta poeira na estrada, que não tem pavimentação, houve a violenta colisão.
Com o impacto, ambos os veículos ficaram bastante danificados. A Blazer ficou com a parte frontal completamente destruída, o para-brisa também quebrou. Já o caminhão, também teve danos na parte da frente.
Agora, um boletim de ocorrência deverá ser registrado e as responsabilidades do acidente serão investigadas.