quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Equipes encerram buscas por corpo de jovem decapitado em Sinop; cão farejador auxiliou

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Fabiano Marques)

As equipes de investigadores da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros encerraram, por volta das 11h, as buscas em duas regiões de mata pelo corpo de Flávio Marques Ferreira, de 20 anos. As equipes contaram com auxílio do cão farejador Luke e, possivelmente, serão retomados nesta quarta-feira de manhã.

As buscas foram realizadas em uma região nas proximidades da estrada Ana, após a avenida André Maggi, onde a moto de Flávio foi encontrada no sábado, bem como em uma área próxima ao local em que o jovem foi visto. Flávio estava desaparecido desde a última sexta-feira.

No último domingo à noite, o pai dele procurou a delegacia para denunciar que recebeu um vídeo do filho com a cabeça arrancada, mãos e pés amarrados, em uma região de mata. Ainda segundo o homem, as imagens estariam circulando em grupos de aplicativo e ele recebeu de um colega de trabalho do jovem.

Agora, de acordo com o delegado de Polícia Civil, responsável pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Bráulio Junqueira, novas pessoas serão ouvidas. “Não adianta ficar procurando de forma aleatória”. “Vamos ouvir pessoas que eram ligadas a vítima, e a partir disso tentar traçar um novo caminho”, disse.

Já o soldado dos Bombeiros, Bruno Ferreira Lima, apontou que em ambos os locais não foram encontrados vestígios e nem houve mudança no comportamento do cão Luke. “Fomos no local de interesse onde foi localizada a motocicleta e na região de mata, às margens do rio, onde parecia um pouco com as características do vídeo apresentado. Fizemos buscas em torno de 4 quilômetros”, destacou.

“Devido ao horário já e o clima muito quente, a gente encerrou as buscas para o cão se recuperar e aí agora estamos à disposição da Polícia Civil para iniciar as buscas num novo local de interesse. Farão trabalho de investigação e assim que tiverem informações mais concretas, a gente volta a fazer buscas com o cão”, completou.

No boletim de ocorrência, também foi detalhada uma possível motivação para o crime, além de dois suspeitos, que podem estar envolvidos na violenta morte do jovem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende 300 tabletes de drogas em Mato Grosso; um preso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu o condutor...

Polícia Penal realiza transferência de presos em Sorriso

A Polícia Penal através do Serviço de Operações Especiais...

Polícia apreende mais de 100 celulares e drogas em penitenciária de Mato Grosso

Policiais penais da Penitenciária Major PM Eldo Sá Correia...
PUBLICIDADE