A ação criminosa ocorreu, ontem à noite, em uma farmácia localizada na avenida dos Tarumãs, na região central da cidade. O suspeito estava armado e levou dinheiro do caixa (valor ainda está sendo apurado), celular da empresa, de um funcionário e cliente. Ninguém chegou a ser agredido.
O gerente do estabelecimento contou, ao Só Notícias, que a ação foi rápida. O criminoso chegou com capacete, para dificultar sua identificação, rendeu o farmacêutico, obrigou que entregasse os celulares e dinheiro. A polícia acredita que a arma que estava usando para intimidar as vítimas era falsa.
O suspeito ainda chegou a segurar uma mulher que estava no local, a levou para o lado de dentro do balcão e, em seguida, foi para o corredor. Ele a ameaçava a todo momento com a arma. As imagens das câmeras de segurança registraram quando ele entra na farmácia e comete o assalto.
As imagens não mostraram o veículo que o criminoso utilizou para fugir do local. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) tenta identificar e prender o suspeito.
Em outro, conforme Só Notícias já informou, a ação criminosa ocorreu na avenida Bruno Martini, nas proximidades do cemitério. Duas vítimas, de 17 e 18 anos, tiveram uma corrente em ouro e uma bicicleta levada.