PUBLICIDADE

Técnico do Cuiabá reconhece qualidade do Palmeiras mas diz que é preciso “ter coragem”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

Com um discurso de que é preciso que o Cuiabá jogue com coragem e sem medo, independente do adversário, o técnico Jorginho reconheceu a qualidade do Palmeiras. As equipes se enfrentarão no próximo domingo, às 10h, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

“A gente sabe do potencial do Palmeiras, eu mesmo no ano passado comentei alguns jogos da Libertadores, acompanhei muito, realmente tem um elenco excepcional. Vendo o banco dos caras é impressionante, mas eu gosto de jogo assim, de altíssimo nível, com adversários que vão partir para cima, e jogar. Com isso, nos dá também oportunidades de jogar”, disse.

Para Jorginho, o Dourado tem se comportado bem fora de casa. “Creio que o Cuiabá tem sido intenso nos jogos. Mesmo jogando fora, a gente não se encolhe, não se retranca e não baixa as linhas. Acho que é muito difícil, por exemplo, a gente enfrentando o Palmeiras, baixar completamente nossas linhas de marcação, e suportar os 90 minutos”, pontuou.

O técnico ainda destacou acreditar que o Cuiabá pode fazer um bom jogo e somar pontos. “Tem que ter coragem, e o Cuiabá tem feito isso, antes de chegar aqui e desde a minha chegada, já ganhamos jogos fora de casa, e isso é muito importante”, completou.

Atualmente, o Cuiabá é o 16º na tabela, com 17 pontos. Já o Palmeiras, é o vice-líder da competição, com 32 pontos somados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE