PUBLICIDADE

Sepultado motorista que morava em Sinop e foi executado com tiro na cabeça; polícia investiga latrocínio

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo pessoal)

O corpo do caminhoneiro Valdemir Jocelin dos Santos, de 41 anos, foi sepultado, há pouco, em Marcelândia (212 quilômetros de Sinop), onde moram os familiares. Ele trabalhava para uma empresa de transportes em Sinop, morava há mais de um ano no bairro Parque das Araras, casado e tinha duas filhas. As informações foram confirmadas pela funerária Memorial, ao Só Notícias.

Valdemir Santos foi encontrado morto com tiro na cabeça, na última terça-feira à noite, num caminhão Ford Cargo baú branco, com placas de Sinop, no centro de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). Conforme boletim de ocorrência registrado por um investigador, o caminhoneiro possivelmente foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) já que não foi encontrado o celular dele e uma bolsa.

Conforme Só Notícias já informou, no local, os policiais também identificaram testemunhas que podem ajudar esclarecer as circunstâncias de como ocorreu o crime. As imagens das câmeras de segurança de uma empresa também devem ser solicitadas para tentar identificar o suspeito de envolvimento no crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE