PUBLICIDADE

Empresas buscam contratar mais de 450 profissionais em Sinop e Lucas do Rio Verde; no Estado são 2,5 mil vagas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

As empresas de diversos segmentos abriram, esta semana, 287 vagas em Sinop para as áreas de auxiliar técnico de montagem, ajudante de carga e descarga de mercadoria, operador de caldeira, jardineiro, enfermeiro, trabalhador de serviços de limpeza e conservação de áreas públicas, vendedor porta a porta e servente de obras. Já em Lucas do Rio Verde são mais 171 oportunidades, através do Sistema Nacional de Emprego, que é vinculado à secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania.

Em Primavera do Leste, são 288 vagas de emprego nas áreas de auxiliar técnico de montagem, ajudante de carga e descarga de mercadoria, operador de caldeira, jardineiro, enfermeiro, trabalhador de serviços de limpeza e conservação de áreas públicas, vendedor porta a porta e servente de obras.

Rondonópolis conta com 233 vagas disponibilizadas, dentre elas: eletricista, costureira de máquinas industriais, açougueiro, garçom, motofretista, trabalhador de serviços de limpeza e conservação de áreas públicas e montador de vidros. Destacam-se as áreas de operador de empilhadeira, com 34 oportunidades e motorista carreteiro com 20.

Para o público em geral que mora em Cuiabá e Várzea Grande as 316 vagas disponibilizadas são padeiro, perfumista, trabalhador de serviços de limpeza e conservação de áreas públicas, babá, encanador, auxiliar administrativo, ajudante de carga e descarga de mercadoria, administrador, gerente de produção, farmacêutico, entre outros. Já para auxiliar de linha de produção estão disponíveis 60 oportunidades e para servente de obras são 36. Para as pessoas com deficiência (PCD) estão distribuídas 26 vagas entre lavador de ônibus, armador de estrutura de concreto, auxiliar de limpeza, porteiro, pedreiro, recepcionista atendente, promotor de vendas, ajudante de carga e descarga de mercadoria, entre outros.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...

Black Friday em Mato Grosso deve movimentar mais de R$ 500 milhões, aponta Fecomércio

Mato-grossenses devem gastar mais durante a Black Friday, conforme...

Sinop: sobe preço da carne, arroz, tomate, café e preço médio da cesta básica vai a R$ 854

O Centro de Informações Socioeconômicas (CISE) da Unemat, em...

Empresas de Nova Mutum ofertam quase 200 vagas de empregos

Diversas empresas e indústrias, entre as mais de 8...
PUBLICIDADE