PUBLICIDADE

Jorginho poderá contar com força máxima do Cuiabá contra o Grêmio nesta 4ª na Arena Pantanal 

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

O elenco do Cuiabá não teve muito tempo para comemorar a vitória de 1 a 0 sobre o Athletico Paranaense na rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde de ontem, o grupo se reapresentou ao técnico Jorginho, visando o jogo atrasado pela quinta rodada diante do Grêmio

O duelo está marcado para esta quarta-feira, às 18h, na Arena Pantanal. Um pouco mais aliviado com o resultado positivo que elevou a equipe para a 16ª colocação com 17 pontos somados na tabela de classificação, o ‘Dourado’ reencontrará o Tricolor gaúcho. Na temporada passada, os dois times se enfrentaram pelas quartas de final da Copa do Brasil, com os gaúchos levando a melhor nos dois jogos – empate de 1 a 1 na Arena Pantanal e vitória gremista na Arena Grêmio por 2 a 0.

Para a partida de amanhã, Jorginho poderá mandar a campo o que considera força máxima do atual campeão mato-grossense. Não há nenhum jogador no departamento médico ou suspenso por cartão. Liberado após ter cumprido automática no domingo passado, o meia-atacante Felipe Marques ficará à disposição do treinador.

O meia-atacante Clayson e o goleiro Walter foram os heróis da vitória sobre o Furacão. O primeiro fez o gol e o segundo fez grande defesa no fim da partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE