PUBLICIDADE

Perícia não descarta que incêndio com morte em Peixoto de Azevedo pode ter sido intencional

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (fotos: assessoria)

O perito da Perícia Oficial e Identificação Técnica, Sandro Lúcio dos Santos, apontou, há pouco, ao Só Notícias, que não está descartada a hipótese do incêndio em uma residência nas proximidades do bairro Alvorada, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), ontem, ter sido intencional. Preliminarmente, não foi possível localizar a origem do fogo, que também pode ser acidental.

Uma mulher acabou morrendo carbonizada. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guarantã do Norte. Agora, será colhido material e enviado para Cuiabá, onde passará por exame de DNA para reconhecimento oficial. O resultado, deve ficar pronto em cerca de 30 dias.

“Foi um incêndio de grande monta, queima total, destruiu a residência por inteiro. Quando tem esse tipo de incêndio, é bem difícil você achar o início, o foco, porque queimou tudo na residência”, destacou o perito.

Ainda de acordo com Santos, no interior do imóvel havia material combustível. “Bastante livros, agendas telefônicas, tecidos, as paredes externas eram de alvenaria, mas algumas divisórias internas de madeira. Com o tempo seco, as chamas também ganham uma proporção e velocidade de propagação grandes”.

O perito ainda confirmou que um filho da mulher estava no imóvel e tentou socorre-la, mas devido a velocidade de propagação, não houve tempo. Anteriormente, um soldado da Polícia Militar informou que ele acabou sofrendo queimaduras no braço.

Quatro militares do Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte foram deslocados para combater o incêndio. O imóvel ficou completamente destruído.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE