A Polícia Militar resgatou uma vítima de sequestro e prendeu dois suspeitos, em Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá), hoje de madrugada. Os acusados estavam armados tentaram entrar em confronto com a PM, mas foram presos. Um carro e o revólver utilizado na ação foram apreendidos.
A PM foi acionada após uma família informar que a vítima havia saído da faculdade e que perceberam uma movimentação atípica na conta corrente dela; como várias transferências de alto valor via PIX e que a vítima não estava atendendo o telefone.
Os policiais iniciaram as diligências em busca do Peugeot da vítima e localizou o veículo saindo em alta velocidade pelo bairro Nova Aurora. Os policiais pediram apoio de outras viaturas e cercaram a região. Na avenida José Barriga sentido Centro, os suspeitos perderam o controle do carro ao fazerem a curva e vieram a colidir no meio fio, estourando os dois pneus da frente do veículo.
A vítima foi resgatada e os suspeitos fugiram entrando num matagal, sendo que um deles, com a arma em punho, realizou disparos na direção dos policiais para fugir. Logo em seguida, os dois homens foram presos e arma apreendida.
A vítima relatou que estava em poder dos sequestradores desde o momento em que saiu da faculdade. Ela relatou que teve os olhos vendados e que eles foram em vários lugares usando os seus cartões bancários. Os suspeitos, faziam ameaças a todo momento com o revólver.
Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil e devem ser levado para unidade prisional.