A briga foi, há pouco, na avenida Júlio Campos, no centro de Sinop. Dois homens, que seriam vendedores ambulantes, foram presos nas proximidades da praça Plínio Callegaro (com a avenida das Acácias). A Polícia Militar ainda apreendeu uma faca e um facão com os suspeitos. Não houve registro de feridos.
Os envolvidos fariam vendas de produtos em calçadas, em frente de empresas, na região central. Eles não apontaram aos policiais a motivação da briga (há suspeita que seriam por conta do ‘ponto’ onde costumam ficar para vender) e as informações iniciais apontam que outro envolvido conseguiu fugir.
Assustados, alguns comerciantes chegaram a fechar as portas de suas lojas. Houve gritaria e correria. Dezenas de policiais militares e viaturas foram mobilizados para atender a ocorrência, devido a quantidade de telefonemas relatando a confusão.
O trânsito na avenida, que costuma ser intenso durante o dia em decorrência do grande número de empresas, também ficou interrompido entre a rua das Rosas e a praça Plinio, durante a ação da PM. Agora já está liberado. Participaram da ocorrência, militares da Força Tática e Grupo de Apoio (GAP).