PUBLICIDADE

Polícia prende dois após briga entre ambulantes na principal avenida de Sinop; facão e facas apreendidos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: reprodução)

A briga foi, há pouco, na avenida Júlio Campos, no centro de Sinop. Dois homens, que seriam vendedores ambulantes, foram presos nas proximidades da praça Plínio Callegaro (com a avenida das Acácias). A Polícia Militar ainda apreendeu uma faca e um facão com os suspeitos. Não houve registro de feridos.

Os envolvidos fariam vendas de produtos em calçadas, em frente de empresas, na região central. Eles não apontaram aos policiais a motivação da briga (há suspeita que seriam por conta do ‘ponto’ onde costumam ficar para vender) e as informações iniciais apontam que outro envolvido conseguiu fugir.

Assustados, alguns comerciantes chegaram a fechar as portas de suas lojas. Houve gritaria e correria. Dezenas de policiais militares e viaturas foram mobilizados para atender a ocorrência, devido a quantidade de telefonemas relatando a confusão.

O trânsito na avenida, que costuma ser intenso durante o dia em decorrência do grande número de empresas, também ficou interrompido entre a rua das Rosas e a praça Plinio, durante a ação da PM. Agora já está liberado. Participaram da ocorrência, militares da Força Tática e Grupo de Apoio (GAP).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE