PUBLICIDADE

DHPP prende acusado de matar empresário que foi confundido com policial em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Os investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa cumpriu o mandado de prisão do suspeito identificado como autor do homicídio de Toni da Silva Flor, de 38 anos, em agosto do ano passado, em frente a uma empresa, em Cuiabá. O suspeito, de 25 anos, estava com o mandado de prisão expedido pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá com base em investigações da DHPP e foi localizado em uma residência, no bairro Residencial Buriti, na capital.

O crime ocorreu no dia 11 de agosto, no momento em que a vítima chegava à academia. O suspeito estava em frente ao estabelecimento, de cabeça baixa, e perguntou pelo nome da vítima, que quando foi responder foi alvejada por diversos disparos. A versão investigada é que o empresário foi confundido com policial federal.

A vítima correu, foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro, com quatro ferimentos de arma de fogo. Ele chegou ao hospital consciente, sendo encaminhado imediatamente para cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois.

O suspeito foi conduzido à delegacia e levado para unidade prisional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE