PUBLICIDADE

Aumentam violência contra mulher e crimes sexuais contra crianças em Sorriso, aponta delegado

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O delegado de Polícia Civil, Márcio Portela apontou aumento nos crimes de violência contra a mulher e abusos sexuais de crianças e adolescentes nos últimos dias, em Sorriso, e garantiu que os investigadores estão trabalhando firmemente para elucidar todas as acusações e prender os acusados, principalmente se tratando em ocorrência que envolvem menores.

“A gente percebe que houve um aumento, tanto em violência contra a mulher e abusos sexuais. O aumento choca a todos, mas demonstra que as pessoas estão denunciando para que seja combatido e os responsáveis punidos. A Polícia Civil está atuando no combate a este tipo de crime, fazendo representações ao judiciário, estamos fazendo previsões justamente para inibir este tipo de prática”, destacou o delegado.

Portela ainda emendou que “estamos montando rede de proteção encabeçada pelo poder judiciário. Os menores serão ouvidos apenas uma vez, para antecipação de prova, para que não sofra novamente, mais do que já sofreu. A investigação é tanto para provar como descartar que a pessoa seja autora do fato”.

Há poucos dias, o suspeito, de 40 anos, foi preso pela Polícia Militar acusado de abusar sexualmente de uma menina, de 12 anos, em uma residência localizada no bairro Jardim Carolina, em Sorriso.

A Polícia Civil também está investigando um possível caso de abuso de vulnerável em Sorriso. A denúncia foi feita pela mãe da criança de dois anos, a qual relatou que a filha tem reclamado de dores nas partes íntimas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem foge de loja levando produtos sem pagar no Nortão 

Um homem é procurado em Apiacás suspeito de roubar...

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...
PUBLICIDADE