O acusado de matar uma jovem, de 16 anos, na semana passada, em Diamantino (208 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, hoje, após se apresentar na delegacia de polícia do município.
A prisão ocorreu cinco dias após o crime, estando o suspeito com o mandado de prisão expedido pela Justiça após representação realizada com base nas investigações policiais.
O crime ocorreu na última quarta-feira, na residência da vítima, no bairro Pedregal, em Diamantino. A vítima foi encontrada em cima da cama com várias perfurações de golpes de faca.
Ao lado do corpo estava o filho da vítima de apenas um ano. Após os fatos, o suspeito fugiu do local. Assim que foi acionada do crime, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências, conseguindo levantar elementos comprobatórios em relacionados a autoria.
O delegado de Diamantino, Gilson Silveira do Carmo, representou pelo mandado de prisão do suspeito que foi expedido pela Justiça, menos de 48 horas após os fatos. “Devido a farta materialidade que encontramos no local, na hora dos fatos, prontamente foi representada pela prisão do suspeito, que também imediatamente foi expedida pela Justiça, possibilitando a prisão do autor do crime que já não estava mais em situação de flagrante”, disse o delegado.