PUBLICIDADE

Cuiabá fica no empate com o Bahia e entra na zona de rebaixamento 

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Cuiabá e Bahia empataram, em 1 a 1, há pouco, na Arena Pantanal, na capital mato-grossense. A partida foi válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. 

Com o resultado, o Cuiabá entrou na zona de rebaixamento. Agora, a equipe está em 17º, com 14 pontos, mas ainda tem um jogo a menos. Já o Bahia está em 10º, com 18 pontos. 

O Cuiabá volta a campo no próximo domingo (15), contra o Athletico Paranaense, novamente na Arena Pantanal. No mesmo dia, o Bahia encara o Atlético Goianiense. 

O jogo – Cuiabá e Bahia fizeram um primeiro tempo movimento na Arena Pantanal, com as melhores chances para os visitantes. O Dourado teve a primeira oportunidade, logo aos 3, quando Uendel tocou para Rafael Gava, na frente do gol. Luiz Otávio conseguiu cortar. 

Aos 15, Juninho Capixaba avançou pela esquerda e rolou para Rodriguinho, que bateu para o gol.  Uillian Correia conseguiu desviar e mandou pela linha de fundo. 

O Tricolor abriu o placar aos 25, quando Nino cruzou na entrada da área para Ruiz, que rolou para Rossi levantar na medida para Rodriguinho. O jogador invadiu a área sozinho e marcou o primeiro do jogo. 

O Cuiabá chegou ao empate aos 36, em grande jogada de Pepê. O camisa 8 tabelou, invadiu a área, saiu da marcação e bateu rasteiro no canto, sem chances para o goleiro do Bahia.  

Logo no início do segundo tempo, após boa jogada pela direita, Danilo Gomes marcou o que seria o gol da virada do Cuiabá. O juiz, no entanto, assinalou impedimento de João Lucas, na origem da jogada. 

Aos 9, o Bahia levou perigo com Rossi. O atacante recebeu de Mugni, dominou e bateu para o gol. Walter fez a defesa. 

Aos 36, o Bahia subiu ao ataque, com Nino, que cruzou na área. Marllon e Gilberto dividiram e levaram perigo para Walter, que ficou com a bola. Aos 43, o Cuiabá perdeu boa oportunidade, com Auremir. O volante apareceu de surpresa e bateu forte para o gol, mas mandou pela linha de fundo. 

Antes do apito final, o Cuiabá ainda perdeu o atacante Felipe Marques. O atleta fez falta em Maycon, evitou o contra-ataque do Bahia e levou cartão vermelho. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE