A vítima, de 39 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil para denunciar que seu ex-companheiro, de 49 anos, colocou fogo em sua residência, ontem, no distrito de Primavera, que pertence a Sorriso. As chamas atingiram o piso superior do imóvel, e o suspeito ainda não foi localizado.
A mulher relatou aos policiais que mantiveram relacionamento durante três anos e estão separados há cerca de dois meses. Ontem, ele entrou na casa, foi até o segundo andar e ateou fogo. Neste local, um amigo da família, de 51 anos, costuma ficar repousando.
As chamas foram controladas pela mulher e vizinhos, mas chegaram a destruir um dos quartos. A comunicante ainda apontou que, possivelmente, o ex-companheiro está deduzindo que ela tenha um relacionamento com este amigo, que é morador de Minas Gerais e só está na região para fazer um curso.
No boletim, contou também que já foi ameaçada pelo suspeito, que dizia que se ela não ficasse com ele “não ficaria com ninguém”. No incêndio, foram destruídas roupas e documentos pessoais.
Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil e o suspeito deve ser procurado para prestar esclarecimentos.