PUBLICIDADE

Alta Floresta gera mais empregos impulsionada por cinco setores da economia

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O município de Alta Floresta gerou, em junho, 180 vagas de empregos a mais. Com isso, chegou ao sexto mês consecutivo com saldo positivo. Segundo dados do Ministério da Economia, foram 644 contratações e 464 desligamentos feitos por empresa e indústrias de diversos segmentos. Em maio, Só Notícias constatou que foram 157 pessoas empregadas a mais.

Consta ainda no detalhamento do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, em junho, que o comércio foi o setor que mais se destacou com 100 postos de trabalhos criados a mais, diferença de 399 admissões e 239 desligamentos.

Na sequência, aparecem a indústria com 35, resultado de 98 admissões e 63 desligamentos. Já a construção civil gerou 16 empregos a mais, o setor de serviços 15 e a agropecuária 14.

Conforme Só Notícias já informou, Colíder 23 novos postos de trabalhos. Várzea Grande criou, em junho, 233 vagas. Em Cuiabá, foram  2.236 a mais.

Nova Mutum teve 146 funcionários admitidos a mais. Em Sorriso foram 885 , em Sinop 730 pessoas empregadas a mais e em Lucas do Rio Verde, 415 . No Estado, foram 12 mil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aeroportos de Alta Floresta e Rondonópolis têm aumento no transporte de cargas

O último levantamento da Agência Nacional de Aviação Civil...

Empresas de Sorriso admitem mais de 130 novos funcionários e alguns para início imediato

As empresas sediadas na capital do agronegócio estão contratando...

Empresário assume presidência do Sindicato dos Madeireiros do Norte de Mato Grosso

O Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Extremo...
PUBLICIDADE