O fogo atingiu, há pouco, uma tapeçaria, no bairro Pioneiro. Parte das instalações foi danificada. Os bombeiros acabaram com as chamas e evitaram que se alastrassem para imóveis vizinhos. Um sargento informou, ao Só Notícias, que duas pessoas que estavam tentando ajudar a apagar o fogo inalaram fumaça e acabaram sendo conduzidas ao hospital. Alguns veículos que estavam nas proximidades foram retirados.
Conforme o cabo Willian Alves, foram utilizados mais de 5 mil litros de água para acabar com as chamas. “Seis militares trabalharam no local. O dono explicou que a concessionária de energia realizou uma manutenção num transformador a pedidos deles mesmo ao lado da empresa por volta das 11h30. Pouco tempo depois, começou o fogo causado possivelmente por conta de uma descarga elétrica”.
Alves detalhou que os militares tiveram apoio de um caminhão pipa da prefeitura e de uma empresa. “Com eles, foi feito o resfriamento do local para evitar novos focos de calor. A estrutura ficou completamente comprometida e o proprietário foi orientado a derrubá-la”.
O militar afirmou ainda que o fogo causou grande prejuízo “com a destruição também das máquinas de costura, furadeiras, máquinas de sopro térmico, além de materiais de clientes, bancos de veículos que estavam no local para realizar manutenção”.