As inscrições do concurso público para vagas de técnicos administrativos da Universidade Federal de Mato Grosso terminam na próxima terça-feira. O cadastro deve ser feito no site da instituição. As taxas variam de R$ 70 a R$ 110.
Serão preenchidas 107 vagas, distribuídas nos campi do Araguaia (10), Cuiabá (70), Sinop (15), e Várzea Grande (12). A prova objetiva está prevista para o dia 22 de agosto e a UFMT seguirá as medidas de biossegurança por conta da Covid.
No Araguaia, há vagas para assistente social, administrador, bibliotecário, farmacêutico, tecnólogo em gestão pública, assistente em administração e técnico em tecnologia da informação. Em Sinop, as vagas são para assistente social, engenheiro civil, assistente em administração e técnicos em Tecnologia da Informação, Anatomia e Necropsia, Laboratório (Química e Biologia), Contabilidade e Enfermagem.
Em Cuiabá, há oportunidades para administrador, arquivista, contador, agrônomo, engenheiro civil, historiador, jornalista, médico psiquiatra, músico, nutricionista, químico, técnico em assuntos educacionais, assistente em administração e operador de câmera. Também serão contratados técnicos em Laboratório, Tecnologia da Informação, Contabilidade, Enfermagem, Farmácia e Telecomunicações.
No campus de Várzea Grande as vagas são para os cargos de administrador, tecnólogo em redes de computadores, assistente de administração, técnico em Tecnologia da Informação e em laboratório de Informática.
Além das oportunidades de ampla concorrência, também há oportunidades para Pessoas com Deficiência (PcD) e vagas reservadas aos negros.