A Promotoria de Justiça de Feliz Natal (130 quilômetros de Sinop) denunciou hoje, o homem, 34 anos, acusado de abusar sexualmente da própria mãe, de 70 anos, numa região de chácara, no dia 4 deste mês, no município.
De acordo com o Ministério Público, ele responderá estupro de vulnerável, em razão de ter mantido conjunção carnal com a idosa que, por estar embriagada, não podia oferecer resistência. A denúncia foi oferecida pelo promotor de Justiça Luiz Fernando Rossi Pipino e a pena prevista é de oito a 15 anos.
Conforme a denúncia, aproveitando-se do estado de embriaguez da mãe, o filho manteve relação sexual. Ao ouvirem gritos de socorro, duas vizinhas arrombaram a porta da casa, socorreram a vítima e acionaram a Polícia Militar. A idosa estava numa cama, sem as roupas e com o suspeito em cima dela praticando conjunção carnal.
Ao chegarem no local os policiais encontraram o acusado detido, por outras pessoas, que também residem na chácara. Eles solicitaram a presença da equipe médica que encaminhou a idosa ao pronto atendimento municipal.
Conforme Só Notícias já informou, o homem foi encaminhado para penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, o “Ferrugem”, em Sinop.