PUBLICIDADE

Polícia identifica um dos mortos a tiros às margens de rio no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Civil confirmou, ontem, que um dos corpos encontrados às margens do rio 27, na região da Linha do Morto, no setor rural de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) é de um jovem, de 17 anos. O outro ainda não foi identificado.

O delegado da Polícia Civil de Guarantã, Victor Hugo Caetano de Freitas detalhou que as mortes podem estar ligadas ao tráfico. O adolescente identificado já tinha passagens policiais. “A última delas por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Provavelmente a morte está relacionada ao tráfico em Guarantã”.

Ontem, a perita criminal Camila Souza disse, em entrevista, ao Só Notícias, que em um dos corpos havia perfuração de tiro na parte foral e na cabeça. “O outro estava em avançado estado de decomposição e não consigamos visualizar perfurações. É possível que o local tenha sido usado para desovar os corpos. Ambos estavam sem documentos e não possível fazer a identificação. Também não foram encontradas cápsulas”.

Agora, os policiais civis seguem com as investigações para descobrir a identidade da segunda vítima e confirmar a motivação das mortes. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e reconhecimento oficial.

O jovem será sepultado, hoje, às 16h, em Guarantã do Norte, segundo dados da funerária Memorial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE