Empolgado com a boa campanha do União de Rondonópolis no Campeonato Brasileiro da Série D, o presidente do clube Reidner Souza já começa a se movimentar nos bastidores no sentido de reforçar o elenco visando a permanência do time na competição nacional. Ele adiantou que a diretoria já sonda em torno de quatro novos reforços para uma eventual classificação à segunda fase do torneio de acesso.
As peças necessárias são atletas para as laterais direita e esquerda, meio-campo e um homem para o setor ofensivo. Segundo com Souza, a negociação está no aguardo e pela aprovação do técnico Odil Soares. “Vamos trazer quatro reforços de olho na segunda fase da Série D. O objetivo é encorpar ainda mais o nosso elenco, que tem correspondido dentro da nossa expectativa”, disse o dirigente.
Com o elenco totalmente caseiro, com a maioria dos jogadores que defenderam o Ação/Santo Antônio, terceiro colocado do Campeonato Mato-grossense deste ano, o Colorado ocupa a vice-liderança da Chave A5 da Série D com 11 pontos somados.
Na próxima rodada, marcada para o sábado, o Colorado fará duelo direto com Aparecidense, líder da chave também com 11 pontos somados na tabela de classificação.