PUBLICIDADE

Goleiro reserva valoriza oportunidade de defender Cuiabá e destaca evolução na Séria A

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O goleiro reserva do Cuiabá Esporte Clube, João Carlos valorizou a oportunidade de defender a camisa da equipe. Já são 48 partidas e ele foi titular no empate com o Ceará, no último domingo, na Arena Pantanal, em seu primeiro jogo no Brasileiro da Série A. Ele substituiu o lesionado Walter e teve atuação destacada com boas defesas e liderança. Experiente, João falou da alegria em voltar aos gramados e de como pretende ajudar o grupo. Com seis pontos e dois jogos a menos na tabela, o Dourado volta a jogar no domingo, contra a Chapecoense, às 10h (de Mato Grosso), na Arena Condá, em busca da primeira vitória.

“Nossa posição é bem peculiar, então tem que estar sempre preparado. Eu vinha mantendo um bom nível de treinamento também. Apareceu a oportunidade, a gente não quer que ninguém se machuque, mas por outro lado temos que estar preparados para toda hora que aparecer. E eu não sou nenhum menino, já joguei bastante na minha carreira e já estou acostumado com situações como essa de precisar jogar, de estar preparado sempre. Faz parte da minha profissão, vou estar sempre preparado e disposto para jogar”, disse através da assessoria.

João citou a força do grupo, que mesmo com alguns desfalques consegue manter bons níveis de atuação “O Cuiabá tem elenco muito bom, pelo menos dois a três atletas de bom nível por posição. Temos que aproveitar isso quando acontece algum imprevisto. Tenho me dedicado bastante, tenho um prazer enorme jogar e defender a camisa do Cuiabá. Tenho muito prazer de estar em campo, temos isso na essência. Fiquei feliz de poder voltar ao time, de voltar a atuar, em um nível tão bom quanto foi o jogo. Agora espera dar uma sequência, enquanto o time precisar de mim espero estar bem para poder ajudar e me dedicar para que esses resultados comecem a vim”.

Para o defensor o desempenho da equipe é considerado bom. “Estamos jogando bem e quando joga bem a vitória fica mais perto. Por alguns motivos ainda não conseguimos, mas também não podemos criar um monstro por isso. Temos que ter cabeça no lugar, cautela, paciência, não adianta desesperar. São situações que temos que conviver por mais que não sejam agradáveis”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inter goleia o Bragantino, chega a 16 jogos invictos e ainda sonha com título brasileiro

O Inter conquistou neste domingo mais uma importante vitória...

Definidos semifinalistas do Campeonato Mato-grossense feminino Sub-17

Foi disputada hoje, no CT Carrapicho, em Várzea Grande,...
PUBLICIDADE