PUBLICIDADE

Temperaturas devem cair nos próximos dias e INPE prevê mínima de 15º em Sinop, Lucas 12º e Rondonópolis 11º

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

O Centro de Previsões de Tempo e Estudos Climáticos, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais previu que a temperatura deve cair em algumas cidades de Mato Grosso, nos próximos dias. A mudança é em decorrência de uma massa de ar frio. Em Sinop, a mínima deve ser de 15° a partir de amanhã, nas madrugadas, noites e inícios de manhãs. Na segunda-feira, pode registrar 14 graus. A máxima no decorrer da semana, não passa de 31.

Em Sorriso, na sexta-feira os termômetros já podem chegar a 14 graus, sem passar dos 31. No fim de semana, deve permanecer na casa dos 15º, e na segunda-feira pode chegar a 13º. Em Lucas do Rio Verde, a mínima amanhã deve ser 17º, caindo para 15º no fim de semana, e chegando até a 12º na segunda. A máxima, não deve passar de 31 graus.

Em Nova Mutum, a previsão é que faça 15° já na noite de hoje, se estendendo pelos próximos dias, sem passar de 32º. No início da próxima semana, os termômetros podem chegar a 10 graus e não passam de 26. Já em Guarantã do Norte, pode registrar mínima de 17º amanhã e sexta, e 18 sábado e domingo. A máxima fica na casa dos 32º. Em Alta Floresta, a situação é parecida, com os próximos dias tendo entre 15 e 17 graus.

Em Chapada dos Guimarães o frio deve chegar com mais intensidade, e os termômetros devem marcar mínimas de 13 graus entre amanhã e sábado. No domingo, deve cair para 14 e na segunda para 4. A máxima não passa dos 29 em ambos os dias. No Sul do Estado, em Rondonópolis, a mínima deve ficar na casa dos 11 graus. No início da próxima semana, pode chegar a 5°.

Em Cuiabá, o instituto também previu temperaturas chegando a 19 graus sábado e 14 no domingo, e não passando de 33°. Em Tangará da Serra os termômetros devem registrar entre 15 e 30 graus amanhã. No fim de semana, a mínima é de 12 e a máxima não deve passar de 31.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE