PUBLICIDADE

Sinop: delegado busca provas para pedir prisão de homem que espancou e enterraria mulher no quintal de casa

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias e divulgação)

O delegado da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso, Sérgio Ribeiro, informou, ao Só Notícias, que está coletando provas para expedir mandando de prisão contra o autor do brutal espancamento de uma mulher, no bairro Montreal Park, a golpes de marreta na sexta-feira à noite. Duas testemunhas já foram ouvidas e o local foi periciado pela Politec. O principal suspeito do crime é o marido da vítima.

“Enquanto não se tem provas robustas não tem como pedir na justiça mandado de prisão. Estamos fazendo oitivas e vamos pedir resultado de impressão digital na ferramenta utilizada para tentar comprovar quem foi o autor”, disse o delegado. O estado clínico da mulher é gravíssimo, continua internada no Hospital Regional de Sinop. Uma fonte apontou que a chance de melhora é pequena, está sem sedação, no entanto, não tem resposta para acordar.

Ela levou golpes na cabeça e outras partes do corpo, foi socorrida inconsciente e levada pelos bombeiros ao hospital. Quando a polícia chegou no local do crime, estava caída, próximo ao portão, perdeu muito sangue e havia uma corda enrolada nos braços.

Segundo a polícia, no imóvel também havia sangue em diversos cômodos e um buraco com cerca de 0,80 centímetros de profundidade e 1,2 metro de largura onde possivelmente o corpo da mulher seria enterrado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE